REGRAS GERAIS

Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras do evento:

REGRAS GERAIS – 30º CONGRESSO BRASILEIRO DE FONOAUDIOLOGIA

Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras do evento:

Políticas de cancelamento/transferência e reembolso de inscrições:

Nos casos de desistência, o inscrito deverá formalizar seu pedido por e- mail inscricoes@tribecaeventos.com.br, observando os seguintes critérios:

Até 30/07/2021 – será devolvido 70% do valor pago
De 31/07/2021 a 30/08/2021 – será devolvido 50% do valor pago
A partir de 01/09/2021NÃO haverá devolução do valor pago, independentemente de motivo, mesmo para inscrições realizadas após esta data.

O reembolso se dará em até 30 dias após a data de término do evento.

NÃO são reembolsados valores de inscrições pagas, no caso de substituição por inscrição cortesia, cotas de patrocinadores ou qualquer outra forma de gratuidade.

Não são reembolsáveis valores das inscrições em que o inscrito não consiga acessar a área de transmissão por falta de internet, esquecimento dos dados de acesso ou erros no preenchimento das informações cadastrais.

É de responsabilidade do inscrito, informar à organização do evento o não recebimento do link de acesso a plataforma de transmissão on-line, com antecedência mínima de 12h do início das transmissões pelos canais de comunicação que serão informados no FAQ do site do evento.

Transferência de inscrição: só será permitida entre congressistas da mesma categoria, até o dia 01 de outubro de 2021. A solicitação deve ser formalizada por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.

Durante o evento, os dados de acesso são intransferíveis e insubstituíveis e a qualquer momento, identificada alguma irregularidade na autenticação do usuário ou repasse do link a terceiros, o sistema de transmissão fará a identificação do IP e constatada duplicidade, a conexão será bloqueada sem aviso prévio.
É de responsabilidade do inscrito guardar sua senha com segurança e evitar que esteja acessível a terceiros.
Inscrições por empenho: serão confirmadas somente após o envio da Nota de Empenho, com prazo mínimo de 10 dias antes do início da transmissão do evento. Os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da nota de empenho.

Uso de imagens, vídeos e dados:
Ao participar do XXIX Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, o participante dá aos promotores, organizadores e patrocinadores o direito de utilizar suas imagens, tomadas em fotografias e/ou vídeos e filmagens realizadas no pré-evento, durante e pós-evento. O XXIX Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia se reserva o direito de fazer registro de imagens em todas as atividades que compõem o evento.

As imagens podem ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação e transmissão do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.

O participante declara ciência de que, ao se cadastrar no evento em questão, será incluído automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores e autoriza desde já o contato e envio de correspondência física ou eletrônica, material promocional bem como informações sobre ações desenvolvidas pelos organizadores e seus parceiros.

O participante que não deseje ter seus dados compartilhados poderá manifestar-se através do e-mail: socfono@sbfa.org.br.

Direitos adicionais referentes ao contato de promotores, organizadores e patrocinadores poderão ser exercidos diretamente com estes.

Programação
O XXIX Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia será transmitido on-line, com palestras síncronas e assíncronas, se reserva o direito de alterar, substituir ou cancelar, a qualquer momento, atividades, palestras ou palestrantes, mesmo que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidades, cabendo o reembolso de valores de inscrição apenas no caso de cancelamento integral do evento.
Modalidade de Inscrição:
Fica estipulado desde já que há categorias distintas de inscrição, com atividades específicas e valores para cada modalidade/categoria:

CONGRESSO– de 13 a 16 de outubro de 2021, conforme cronograma.
Atividades on-line, com pagamento de taxa inscrição. Valores disponíveis no site do evento.

CURSOS – Atividade on-line, opcional e podem ser adquiridos por quem já está inscrito no Congresso.

SALA FONO 4.0 – Atividade on-line, opcional e podem ser adquiridos por quem já está inscrito no Congresso.

Inclusão & Diversidade:
A Comissão Organizadora do XXIX Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia On-line, preocupada em promover maior acesso ao conhecimento para pessoas com deficiência, pessoas pertencentes ao povo indígena e pessoas autodeclaradas negras, concederá o livre acesso à sala FONO 4.0.
Para fins da concessão do benefício, o inscrito deverá informar o grupo à qual pertence, no ato de preenchimento do cadastro da inscrição para que o benefício seja automaticamente concedido. Não serão aceitas alterações/reclamações posteriores devido ao não preenchimento correto das informações, bem como não será passível de reembolso caso a pessoa tenha incluído e pago o valor referente a sala FONO 4.0 no momento da aquisição da sua inscrição e atividades opcionais.

Cadastro de inscrição:
É de inteira responsabilidade do participante, a realização de seu cadastro de inscrição bem como o correto preenchimento dos dados solicitados, no site do evento. Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra forma que não seja pelo sistema de inscrições, cujo link está disponibilizado no site sbfa.org.br/fono2021

Certificados:
Os certificados serão disponibilizados na área do inscrito, pelo link https://sbfa.org.br/plataforma2021/login, em até 30 dias após o término.
A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e ficará disponível online, pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento.
Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma. A comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no prazo informado.