OFICINA CLIQUE NO NOME DE CADA PALESTRANTE OU COORDENADOR PARA ACESSAR O RESUMO CORRESPONDENTE Observação: Estão disponíveis os resumos enviados no prazo previamente estabelecido. ACúSTICA EM FALA E VOZ PALESTRANTE: ZULEICA CAMARGO ATENDIMENTO A CLIENTE – COMO SATISFAZER E ENCANTAR SEUS CLIENTES
COMO FECHAR UM CONTRATO DE PRESTAçãO DE SERVIçOS EM FONOAUDIOLOGIA EDUCACIONAL
COMO MONTAR SEU PRóPRIO NEGóCIO
COMO MONTAR UMA EMPRESA: DIFICULDADES E APRENDIZADOS NA GRADUAçãO
COMUNICAçãO E NEGOCIAçãO
CONSULTORIA, IMPLANTAçãO E GESTãO DE PROGRAMAS DE CONSERVAçãO AUDITIVA PALESTRANTE: DEBORAH LORENTZ PINTO CONTROLES FINANCEIROS ESSENCIAIS
ENTENDA CUSTOS, DESPESAS E PREçO DE VENDA PALESTRANTE: FABIANO DEBRASSI ÉTICA E ETIQUETA CORPORATIVA PALESTRANTE: MARIA APARECIDA DA MOTA STIER GERENCIAMENTO DE SERVIçOS FONOAUDIOLóGICOS NA ÁREA FORENSE PALESTRANTE: MARIA INêS BELTRATI CORNACCHIONI REHDER GERENCIAMENTO DOS SERVIçOS HOSPITALARES DE DISFAGIA
GESTãO DE PROJETOS EM FONOAUDIOLOGIA EDUCACIONAL PALESTRANTE: FLáVIA BENEVIDES FOZ GESTãO DE RESULTADOS EM COMUNICAçãO E SAúDE VOCAL NA CONSULTORIA PARA EMPRESAS
OFICINA DE CAPACITAçãO DE PARECERISTAS DE REVISTA CIENTíFICA
PESQUISA DE MERCADO PALESTRANTE: JOSé LUIZ DE OLIVEIRA SERVIçOS PúBLICOS DE SAúDE: CAPACITAçãO PROFISSIONAL PALESTRANTE: INDIARA DE MESQUITA FIALHO
|