Anais

OFICINA

CLIQUE NO NOME DE CADA PALESTRANTE OU COORDENADOR PARA ACESSAR O RESUMO CORRESPONDENTE
Observação: Estão disponíveis os resumos enviados no prazo previamente estabelecido.

ACúSTICA EM FALA E VOZ
PALESTRANTE: ZULEICA CAMARGO

ATENDIMENTO A CLIENTE – COMO SATISFAZER E ENCANTAR SEUS CLIENTES

COMO FECHAR UM CONTRATO DE PRESTAçãO DE SERVIçOS EM FONOAUDIOLOGIA EDUCACIONAL

COMO MONTAR SEU PRóPRIO NEGóCIO

COMO MONTAR UMA EMPRESA: DIFICULDADES E APRENDIZADOS NA GRADUAçãO

COMUNICAçãO E NEGOCIAçãO

CONSULTORIA, IMPLANTAçãO E GESTãO DE PROGRAMAS DE CONSERVAçãO AUDITIVA
PALESTRANTE: DEBORAH LORENTZ PINTO

CONTROLES FINANCEIROS ESSENCIAIS

ENTENDA CUSTOS, DESPESAS E PREçO DE VENDA
PALESTRANTE: FABIANO DEBRASSI

ÉTICA E ETIQUETA CORPORATIVA
PALESTRANTE: MARIA APARECIDA DA MOTA STIER

GERENCIAMENTO DE SERVIçOS FONOAUDIOLóGICOS NA ÁREA FORENSE
PALESTRANTE: MARIA INêS BELTRATI CORNACCHIONI REHDER

GERENCIAMENTO DOS SERVIçOS HOSPITALARES DE DISFAGIA

GESTãO DE PROJETOS EM FONOAUDIOLOGIA EDUCACIONAL
PALESTRANTE: FLáVIA BENEVIDES FOZ

GESTãO DE RESULTADOS EM COMUNICAçãO E SAúDE VOCAL NA CONSULTORIA PARA EMPRESAS

OFICINA DE CAPACITAçãO DE PARECERISTAS DE REVISTA CIENTíFICA

PESQUISA DE MERCADO
PALESTRANTE: JOSé LUIZ DE OLIVEIRA

SERVIçOS PúBLICOS DE SAúDE: CAPACITAçãO PROFISSIONAL
PALESTRANTE: INDIARA DE MESQUITA FIALHO