Mensagem da Presidente

Nenhuma instituição de classe chega à 22ª edição do seu Congresso sem ter deixando ao longo desse tempo marcas fundamentais para o desenvolvimento de todos os envolvidos com a Fonoaudiologia neste país. 

São mais de três décadas de reconhecimento profissional que precisa ser cada vez mais trabalhado para que toda a sociedade sinta e perceba a importância de um fonoaudiólogo na vida das pessoas. 

Justamente por isso toda a Diretoria e seus atuantes Departamentos, tratarão dentro das propostas de conteúdos que serão abordados no evento, sensibilizar a comunidade em geral, aumentar cada vez mais a produção científica e tecnológica, facilitar o intercâmbio entre diversos profissionais e estudantes, aumentar as redes de comunicação de classe e capacitar os profissionais juntos a setores como saúde, trabalho, escola, clínicas e hospitais. 

Serão quatro dias intensos e ao mesmo tempo agradáveis que todos passarão no sensacional Centro de Exposições Expoville, em Joinville-SC, nesta 22ª edição do nosso Congresso. 

Esperamos receber próximo de 2000 congressistas de Fonoaudiologia e 800 pessoas que devem prestigiar o lançamento do evento Fonoaudiologia e Educação, direcionado dentre outros para educadores e profissionais da área. 

Várias mudanças foram propostas para 2014. Venha conferir e dar mais esse salto com toda a Fonoaudiologia do Brasil. 

Ótimo evento a todos!

Irene Marchesan 
Presidente da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia