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Informações Gerais |
CATEGORIA |
Até 20/03/12 |
Até 10/05/12 |
Até 10/08/12 |
Até 20/10/12 |
Após 20/10/12 |
ESTUDANTE GRADUAÇÃO (OU RECÉM FORMADOS (2018) ASSOCIADO SBFa |
R$ 290,00 |
R$ 345,00 |
R$ 390,00 |
R$ 0,00 |
R$ 0,00 |
ESTUDANTE PÓS-GRADUAÇÃO ASSOCIADO SBFa |
R$ 405,00 |
R$ 490,00 |
R$ 565,00 |
R$ 0,00 |
R$ 0,00 |
PROFISSIONAL SÓCIOS ASSOCIADO SBFa |
R$ 500,00 |
R$ 605,00 |
R$ 695,00 |
R$ 0,00 |
R$ 0,00 |
ESTUDANTE GRADUAÇÃO (OU RECÉM FORMADOS 2018) NÃO ASSOCIADO |
R$ 610,00 |
R$ 710,00 |
R$ 810,00 |
R$ 0,00 |
R$ 0,00 |
ESTUDANTE PÓS-GRADUAÇÃO NÃO ASSOCIADO |
R$ 840,00 |
R$ 1.015,00 |
R$ 1.170,00 |
R$ 0,00 |
R$ 0,00 |
PROFISSIONAL NÃO ASSOCIADO |
R$ 1.035,00 |
R$ 1.250,00 |
R$ 1.450,00 |
R$ 0,00 |
R$ 0,00 |
ESTUDANTE GRADUAÇÃO ABA/ABRAMO/ISAAC |
R$ 450,00 |
R$ 535,00 |
R$ 610,00 |
R$ 0,00 |
R$ 0,00 |
ESTUDANTE PÓS-GRADUAÇÃO ASSOCIADO ABA/ABRAMO/ISAAC |
R$ 630,00 |
R$ 760,00 |
R$ 885,00 |
R$ 0,00 |
R$ 0,00 |
PROFISSIONAL ASSOCIADO ABA/ABRAMO/ISAAC |
R$ 775,00 |
R$ 940,00 |
R$ 1.080,00 |
R$ 0,00 |
R$ 0,00 |
PALESTRANTE |
R$ 270,00 |
R$ 270,00 |
R$ 270,00 |
R$ 0,00 |
R$ 0,00 |
COORDENADORES DE CURSO |
R$ 270,00 |
R$ 270,00 |
R$ 270,00 |
R$ 0,00 |
R$ 0,00 |
OBS: O parcelamento até 10x será possível para as inscrições até 29 de fevereiro de 2012
OBS IMPORTANTE SOBRE PARCELAMENTO, FIQUE ATENTO:
O parcelamento até 10x será possível para as inscrições até 29 de fevereiro de 2012
O parcelamento até 9x será possível para as inscrições até 31 de março de 2012
O parcelamento até 8x será possível para as inscrições até 30 de abril de 2012
O parcelamento até 7x será possível para as inscrições até 31 de maio de 2012
O parcelamento até 6x será possível para as inscrições até 30 de junho de 2012
O parcelamento até 5x será possível para as inscrições até 31de julho de 2012
O parcelamento até 4x será possível para as inscrições até 31 de agosto 2012
O parcelamento até 3x será possível para as inscrições até 30 de setembro de 2012
O parcelamento até 2x será possível para as inscrições até 31 de outubro 2012
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Procedimento de inscrição:
Até as 23:59hs do dia 27 de outubro de 2012 serão recebidas inscrições on-line. Após esta data, inscrições e pagamento
somente no local do evento.
Formas de pagamento:
Boleto bancário
Cartão de crédito (VISA e Mastercard)
Empenho: Será cobrado o valor de inscrição referente a categoria correspondente.
A Nota de Empenho deverá ser enviada por fax para o número (51) 3076-7002 ou para o e-mail secretaria@tribecaeventos.com.br
O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é até 15 de outubro de 2012.
Atenção:
1. As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO e seus pagamentos, serão recebidos até a data de 15 de outubro
de 2012;
2. Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho
mencionando o nome da instituição pagadora, contato do Dep. Financeiro (telefone, e-mail), endereço completo,
nome(s) do(s) participante(s) com seus respectivos CPF, e preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento;
3. Mediante o recebimento da Nota de Empenho, a(s) inscrição(ões) será(ão) confirmada(s) e o RECIBO enviado pelo
correio assim que efetivado o pagamento ou quando solicitado;
4. O Pagamento por meio de NOTA DE EMPENHO deverá ser feito via depósito identificado. Após o pagamento, a entidade pagadora deverá enviar o comprovante do pagamento, por
fax (51) 3076-7002 ou e-mail secretaria@tribecaeventos.com.br, para que seja efetuada a baixa do débito junto a
mesma;
5. Não havendo Nota de Empenho previamente enviado até a data estipulada, nos termos do item 1 e 2, o inscrito
deverá fazer o respectivo pagamento no ato de seu credenciamento na secretaria no local do evento, de acordo com
sua categoria;
6. Não serão consideradas Notas de Empenho que não estiverem condizentes com as orientações acima.
Política de cancelamento/reembolso:
Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, por e-mail
secretaria@tribecaeventos.com.br, sendo reembolsado 30 dias após o término evento nas seguintes condições:
• Até 01/10/2012 - devolução de 70% do valor pago; (30 dias antes do início evento)
• Após 01/10/2012 - NÃO haverá devolução de valores.
Transferência/Substituição de inscrição:
A transferência de inscrição deverá ser solicitada até o dia 02/10/2012 por escrito através do e-mail
secretaria@tribecaeventos.com.br , com os dados do congressista que irá substituí-lo(a).
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